A gente sempre encontra uma ideia que cabe no bolso e funciona para o propósito que temos em mente. Sempre existem aquelas que são um pouco mais polêmicas, como as paredes escuras. Ok, uma parede escura requer sim uma boa iluminação para não se tornar pesada, mas elas camuflam as imperfeições como ninguém. Então, que tal adotá-la na parte externa, onde não falta iluminação natural e a parede pode não estar super lisinha e tão bem acabada assim?

2modern blog escura

Puxador é um detalhe sutil, bem fácil de colocar e trocar, e proporciona uma transformação instantânea em qualquer móvel.

donkey and the carrot

Tem vezes que a janela pede uma cortina, mas sua função é apenas dar uma quebrada de leve na luz. É aí que entra o voil, um tecido bem fininho que se movimenta a qualquer sopro de vento e disponível em várias cores e estampas.

79ideas_indigo)curtain

Se a mesa da cozinha é bem modesta, isso não quer dizer que ela precisa ser esquecida. Dê a ela um belo pendente de acompanhamento e notará que de modesta ela não terá mais nada.

Bjurfors

Procura algo que tire o ar convencional de sua parede? Pinte molduras à mão livre ou com a ajuda de stêncil e recheie com imaginação.

franch by design frames

Banquinho é uma peça extremamente versátil, mas se tivesse um assento um pouco mais confortável poderia ficar muito melhor. Nada que uma almofada e uma amarração não possam solucionar e ainda criam uma bossa interessante.

riazzoli

A mesma questão do conforto do banquinho também pega aqueles que gostam de ler na cama. Uma cabeceira macia faz toda a diferença e uma chapa de madeira encapada com espuma e tecido não é tão complicado assim de fazer ou encomendar para um tapeceiro.

freshome cabeceira 2

freshome cabeceira

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: 2Modern Blog / Donkey and the Carrot / 79 IdeasBjurfors / French by Design / Riazzoli / Freshome