Se você é o feliz proprietário ou locatário de uma varandinha, por mais inha que seja, é bem provável que já tenha cogitado a possibilidade de um assento confortável pra ficar na preguiça. Tô enganada?
Necessariamente não precisa ser um sofá, porque muitas vezes não encontramos na dimensão exata para aquele ínfimo espaço, sem dizer que não se trata de uma aquisição que cabe em qualquer bolso.
Então, sua solução pode ser mais simples do que imagina: almofada, em versão gigante e com tecido acquablock, que é parrudo, aguenta sol e chuva, e pode ser lavado à máquina.
Uma almofada como assento e outra como encosto. Não economize no enchimento, capriche mesmo no recheio, porque ele será o responsável pelo conforto.
Conheça a fanpage do Forma:Plural aqui.
Fonte: DigsDigs
24 de outubro de 2012 at 22:23
Uma graça esta ideia amiga, pra lá de charmosa esta varanda!
bjinhos
25 de outubro de 2012 at 15:47
Uma ideia super charmosa e confortável. Sabe q eu estava pensando q as pessoas preferem comprar – ou usar como desculpa o dinheiro que não tem para comprar – as coisas do que fazê-las! Acho q nossa preguicinha de fazer as coisas nos tira oportunidades ótimas de aproveitar os espaços e objetos!
Beijokinhas
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
26 de outubro de 2012 at 11:20
Oi Helka!
Saudades! É bom estar de volta! Obrigada pelo seu carinho.
As soluções sempre mais instigantes são aquelas para pequenos espaços. Fazer uma decoração num ambiente que dá para brincar bastante, é bem mais fácil, entretanto adoro as idéias criativas como esta. Basta pouco para ter um cantinho acolhedor.
Adorei a sugestão!!
Beijocas e um excelente final de semana.
26 de outubro de 2012 at 15:02
Eu sonho com o momento que decorarei meu quintalzinho, mas ele ainda está longe de chegar. Além da preocupação com sol e chuva, ainda preciso pensar no meu cachorrinho, que adora morder tudo o que vê pela frente. É um desafio encontrar um material que sobreviva a ele haha!
25 de janeiro de 2013 at 23:02
Olá boa noite !passeando procurando uma soluçao para minha sacada, encontrei seu blog.Amei a ideia ,Mas vou fazer comuma base de madeira rustica e rodizios..