Mais do que distribuir móveis, descobrir suas funcionalidades, harmonizar cores, pincelar objetos aqui e acolá, decorar é sobre dotar sua casa de um estado de espírito no qual você se sinta bem. É humanizar o alicerce e torná-lo o melhor lugar no mundo.

E é justamente nessa empreitada de observação, interpretação e adaptação que vou te ajudar, priorizando ao máximo os recursos já disponíveis e criando espaços vivos, capazes de refletir sua personalidade e traduzir suas necessidades, de forma leve e despojada.

Funciona assim: você me conta sobre você e sua relação com o morar – seus desejos, necessidades, inspirações, dúvidas. Em cima dessas informações, te apresentarei um custo, que é elaborado por ambiente ( é possível realizar pacotes ) ou por uma questão específica, como criar um jardim interno ou harmonizar paletas de cores, por exemplo.

Após aprovação do orçamento, te apresentarei soluções que não envolvam nenhum tipo de quebra-quebra. Você receberá tudo super explicadinho, com referências capazes de traduzir as soluções propostas. Durante todo o processo em que você estiver se dedicando a colocar em prática as soluções sugeridas, estarei à disposição virtualmente para te ajudar com qualquer dúvida que surgir.

A consultoria pode ser presencial ou à distância e posso te ajudar com diversas questões, entre elas: repaginar sua casa de maneira geral; te ajudar a aderir ao conceito urban jungle, sugerindo os tipos de plantas ideais para seu ambiente e para o tempo que tem disponível; encontrar soluções fora da caixinha; harmonizar cores e estampas; lidar com diversos estilos num mesmo ambiente; criar uma decoração afetiva; ressignificar móveis e ambientes.

Quer contratar ou saber mais? Fale comigo ou solicite uma apresentação.

Forma:Plural, releitura do viver bem.

  • não desenvolvo desenhos técnicos / projetos com layout