casa-tres-chic-home-gardens-09

Como quase todo mundo, fiquei num corre louco esse fim de ano com entrega de trabalhos, férias escolares, festas e ainda precisei driblar o aperto no coração pela perda do nosso grande parceiro de 14 anos – o Jorge, o labrador mais pilantra do universo. Pois é, infelizmente a vida tem dessas coisas…Quando menos imaginamos, ela nos pega de calça curta, dá aquela baqueada, mas também aprendi que ela sempre nos dá a chance de começar outra vez. Tanto é vero que chegamos em 2017, um ano novinho pra gente tentar melhorar o que não tá bom, 365 novas oportunidades pra experimentar coisas inéditas e curtir mais as coisas velhas que já sabemos serem incríveis. É o bom e antigo bordão ” levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima” entrando em ação, fazendo brotar mesmo que das profundezas aquela vontade doida de ser feliz e ver a vida seguir com alegria seu curso. É tempo de promessas, de sonhos, de botar fé. É a hora da mudança dentro e fora da gente, momento de agarrar a coragem e realizar.

vi19-planete-deco

 Hora mais do que oportuna de abandonar antigos conceitos e medos e colocar em prática o desejo de desencanar dos pesados armários abarrotados por prateleiras que contribuem para a leveza do dia-a-dia.

floating-free-1_500

Trocar tudo de lugar, ensaiar novas cores, errar e se surpreender. Testar todas as misturas possíveis e imaginárias até chegar naquela que faz o olhos sorrirem, sabendo que o fato de enjoar faz parte do processo e representa uma oportunidade de recomeço.

10_afrcgi8-casa-vg

Deixar a luz e o vento entrarem, aproveitar em grande estilo cada hora que o dia nos proporciona. Fazer o nosso gostar virar tendência, afinal o que faz a diferença é a quantidade de felicidade que conseguimos por em cada detalhe.

desiretoinspire-malone

Descobrir que aconchego pode ter inúmeras formas. É o sofá repleto de almofadas, é a combinação de cores, é a luz de vela, é o retrato de família. Use e abuse de todos os artifícios sem se preocupar com regras. Ninguém melhor que nós mesmos para saber o que nos agrada.

espacio-living

Um 2017 cheio de possibilidades e coragem pra nós, com muitas descobertas boas pelo caminho. Por aqui já estamos começando tudo outra vez, agora com nosso novo companheiro, o Jake :).

Siga o Forma:Plural no Facebook e no Instagram aqui.

Fontes: Casa Très Chic / Planete Deco / Floating Free / Casa Vogue / Desire to Inspire / Espacio Living

Anúncios