Bom demais encontrar casas assim: cheias de coragem, vida e com regras que só dizem respeito a elas mesmas. Casas forradas de “bijuterias” para que os olhos sempre se sintam alegres e cultivem o clima de festa, mas que também sabem criar num estalar de dedos uma atmosfera para se curtir uma boa preguiça. De detalhes simples e despretensiosos, casas que priorizam o passar do tempo bem devagarinho, que estão prontas até chegar a próxima mudança e que renascem a cada dia.
Siga o Forma:Plural no Facebook e no Instagram.
Fonte: Planete Deco
3 de abril de 2016 at 18:25
Tantos detalhes originais… a joaninha no armário é genial!!
Prova de que devemos ser muito mais livres, rs
bju bju
òtima semana pra vc amiga
ana
3 de abril de 2016 at 21:33
Maravilhosa casa.
4 de abril de 2016 at 6:31
Gosto muito! Uma base mais sóbria e depois um arrebatamento de cor e detalhes personalizados!
4 de abril de 2016 at 15:27
Essa casa é muito deliciosa! Amei a inspiração!
Linda semana para você, Helka!
4 de abril de 2016 at 15:38
Muitas sugestões aplicadas aqui de forma divertida e leve. Reparei em muitas coisas e percebi que, por mais simples que a casa seja, uma lata de tinta numa cor neutra faz muita diferença. Mas o toque especial vem por conta do colorido dos objetos aqui e ali e da simplicidade das soluções usadas.
As paredes decoradas com itens irreverentes (como as raquetes transformadas em espelhos, as letras iluminadas, o cordão de luzes, mapa, pratos, janela… a parede rústica pintada chega a ser chique: é fresca e aconchegante ao mesmo tempo. A folhinha de samambaia no banheiro num arranjo simples mas charmoso e a luminária feita apenas de fio, soquete uma lâmpada balão deixaram o banheiro mega charmoso. O armário do quarto com as joaninhas são a “cereja do bolo” pra mim! 😀 ❤ Apaixonei nessa casa!! Beijos…
6 de abril de 2016 at 19:34
Olá Helka, das casas mais fenomenais que apareceram por aqui. São tantos os detalhes e tem uma personalidade tão vincada, que é dificil falar do que é mais especial ou bonito, ou original, ou diferente. Tudo é lindo, se conjuga, e dialoga. Ou por semelhança ou por contraste. Se fosse preciso escolher algum item, me focaria na porta antiga, velha, onde se deixaram e se assumiram as marcas do tempo. Bj
13 de abril de 2016 at 14:22
que casa mas bonita a pesar de ser pequeña usan mucho el color y de una forma muy acertada
28 de maio de 2016 at 9:54
Adorei! Tom Jobim é F*da!