cushnooks

Muita coisa rolou, o combinandinho rodou e finalmente vivemos uma completa liberdade de misturar tudo, que vai desde cores, materiais, texturas e estampas até sofá e poltronas.  E a mistura de estofados no living gera uma resposta ultra original, que atende intenções mais abusadas ou mais comportadas.

Habitually Chic2

Para essa última categoria, sofás e poltronas de materiais e estilos distintos pontuam a originalidade, enquanto o cuidado na semalhança de tons entre as peças predomina, imprimindo uma maior uniformidade visual, quebrada apenas num segundo momento.

cush

decor8

cush1

desiretoinspire

domainehome.com

home&garden2

homedesignfind.com

Já para aqueles que pretendem escancarar a diversidade, forma e cor devem caminhar juntas. A forma dá apenas uma pista, enquanto a cor não deixa dúvida, seja ela representada por um tecido que trata o estofado como um caso à parte, um objeto de grande apelo decorativo; seja na cor contrastante, que gera uma leitura extraordinariamente nova e exclusiva do ambiente.

cush4

skonahem.com

apart therapy

ilovebokkie.blogspot.fr

cush3

designmilk.com

Misturar sofá e poltronas, além de ser um aprendizado interessante, é doar despojamento ao recinto. O segredo está em encontrar a dose adequada de mistura que melhor agrada seu gosto pessoal e partir pro abraço.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Cush and Nooks / Habitually Chic / Decor8 / Desire to Inspire / My domaine / Home&Garden / HDF / Skonahem / Apartment Therapy / Ilovebokkie / Design Milk