fancy windows comp

Basta reparar bem naquele purê de batatas lisinho, de cor pálida quase desmaiada, pra começar a dar um baita valor para o raminho de salsinha que despretensiosamente o adorna. De maneira prática, não serve pra nada, ao menos nunca vi alguém interessado em comê-lo. E com enfeites também é assim. Normalmente, não possuem nada de prático ou funcional, é apenas bonito por algum motivo.

apart remix

E é justamente por conta do motivo qualquer que eles são tão importantes dentro de uma casa. São um respiro para o olhar quando os encontramos junto com peças corriqueiras e nos lembramos de uma viagem incrível que realizamos.

cada très chic

Quando arrancam um sorriso de nosso rosto naquele dia em que saímos da cama crentes de que o melhor a se fazer era permanecer ali, quietinho…

At Home In Love

Demonstram que a experiência de misturar tudo aquilo que é importante pode surtir resultados bem interessantes.

casa de valentina

Provam que fazer um ambiente “mudar de cor” nem sempre requer tinta.

casa très chic

Deixam a marca sutil de ousadia capaz de tirar qualquer recinto do lugar-comum.

casa vogue lavabo

Ou apenas nos fazem enxergar que o papel de parede é só uma questão de ponto de vista.

planete deco comp

Mais do que meros acessórios, enfeites doam identidade, trazem movimento ao ambiente e narram histórias. Um bom arranjo de enfeites ainda é capaz de mudar totalmente o foco e ser o caminho mais curto para uma grande transformação sem medidas muito drásticas. Definitivamente, nos fazem repensar o conceito de supérfluo.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Fancy Windows / Apartment Therapy / Casa Très Chic / At Home in Love / Casa de Valentina / Casa Vogue / Planete Deco