casa tres chic

O bege atual, assim como muitos tons neutros e terrosos, tem se apresentado na decoração de uma  forma muito mais vigorosa, participativa e elegante. Ele vai muito além da antiga parede de cor desmaiada, quase que uma falta de opção, e parte em busca da exploração de materiais, da real sensação de bem-estar sem a mesmice que lhe era tão peculiar.

casa tres chic estante

Com isso, ele vem ganhando espaço nos mais diversos lares, seja em paredes, objetos e móveis, e se torna o neutro com graça que se alia a tramas e elementos naturais abrindo novas possibilidades de combinações.

planete deco 12

Ele é a humanização perfeita para o toque do metal, desponta no couro e na madeira clara, se mescla com o rústico e moderno, e permite que uma infinidade de itens conviva em harmonia tendo como premissa o conforto visual.

planete

design rulz

poppytalk

bloodandchampagne6550

cush and nooks

E as inserções coloridas são bem propícias, se destacam de maneira sutil, viram pontos de interesse sem concorrer com o restante do ambiente.

chic decó

planeteAC3

Esse novo “bege” se mistura com a geometria, assume uma atitude mais despojada e deixa de significar um tom que não imprimia nenhuma atuação para se tornar uma escolha verdadeira,  um ingrediente interessante para quem pretende viver num cenário neutro mas nem um pouco impessoal.

pinterestb

style files

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Casa Très Chic / Planete Deco / Design Rulz / Poppytalk / Blood & Champgne / Cush and Nooks / Chic Decó / Pinterest / Style Files