Tenho almofadas em penca aqui em casa, são boas pra caramba pra gente se jogar, proporcionam uma preguiça gostosa e possuem um talento indiscutível pra dar um tapa e mudar o visual rapidinho. Mas confesso que tenho uma boiada: minha mãe as costura pra mim. Então surto à vontade com panos, invento almofadas cheias de recortes, de todos os tamanhos e formatos.Mas, e se não fosse assim? Bom, teria pelo menos 3 alternativas: aprender a costurar, comprar capas de almofadas prontas ( sem dúvida, isso limitaria bastante a quantidade por conta de $$$) ou arriscaria numas almofadas assim, de gente que não se aperta:
No blog Creature Comforts tem o passo-a-passo. Use e abuse de enchimentos de vários tamanhos para criar suas almofadas e lembre-se que cangas, lenços e até bandanas podem render produções bem interessantes.
Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.
12 de abril de 2014 at 22:23
Que linda almohada y se ve muy fácil de hacer ,,deseo que tenga un óptimo domingo
Besos
13 de abril de 2014 at 12:44
Adorei, fica lindo ♥
13 de abril de 2014 at 17:07
Acho que preciso aderir à moda, pois não tenho nenhuma vocação para linha e agulha, muito menos mamãe rs
Bom domingo!
Rosa
Le Paquet
14 de abril de 2014 at 6:12
Olá Helka! interessantes essas almofadas amigas de quem não costura. Quando comecei a ler o texto, pensei que vc ia apresentar almofadas coladas, tb ideal para quem não se anima com linha e agulha. Mas eu tenho bastante mais jeito para cortar 2 quadrados e costurá-los, do que fazer esses bonito laço, que dá um charme inegável na almofada, mas não é lá tão fácil de fazer! bjs e boa semana!
14 de abril de 2014 at 8:03
Uma sacada muito esperta Helka!!
bjinhos, bom dia!
14 de abril de 2014 at 10:49
Ai, também queria uma pessoa fazendo almofadas pra mim Helka… Comprar as capas prontas sai tão, mas tão caro, né???