Segundona, mesmo com esse sol maravilhoso estampando o céu, é dia de retornar à labuta. Como atualmente muita gente trabalha de casa mesmo, ou acaba desempenhando uma boa parte do trabalho no aconchego do lar, nada melhor que um local inspirador, onde a labuta possa rolar mais suave.

Para as pessoas com espírito bem festivo, os acessórios coloridos são uma ótima escolha e, quando enjoar, dá para elaborar uma outra versão sem maiores transtornos.

camillestyles office 1

No cenário acima, as cores vibrantes adicionadas do toque da cor preta se equilibram, mas se preferir algo menos radical, para um espaço mais modesto que acomode uma quantidade menor de itens, aí vai:

chic deco

A tela com dimensões generosas ajuda a delimitar o espaço do home office e peças bem humoradas deixam o visual mais divertido.

my paradissi 1

Aqui, quem delimita o espaço é uma passadeira ( achei uma ótima ideia! ) e uma mesinha lateral dá um reforço ao espaço que falta na mesa.

camillestyles office 2

A madeira é atemporal e funciona bem com qualquer coisa. Adicionando outros elementos naturais ao conjunto, como fibras e plantas, o aconchego se torna imbatível.

dekobook

Parede escura, por que não? Com objetos certeiros e de cores fortes, o espaço “acende”.

ideal house

Aqui, uma bela mistura de elementos naturais com um tapete de encher os olhos. E ainda um sofazinho bem estratégico.

planete deco 39

planete deco 40

Num visual mais clean, as luzes decorativas e uma tela de arame com ilustras e fotos imprimem personalidade e dão leveza.

planete deco er

E, por fim, esse com linhas bem simples e muito elegante, onde a cor dá o ar da graça de forma bastante sutil.

E aí, qual foi o seu favorito?

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Camille Styles / Chic Decó / My Paradissi / Dekobook / Ideal House / Planete Deco