Poucas metragens, como esse apê de 37m2,  pedem sim um cuidado com a dimensão dos móveis, economia de itens e uma maior organização, mas isso tudo não significa que necessite abrir mão dos detalhes. Muito pelo contrário, os detalhes ajudam a despistar o olhar dos centímetros que faltam.

planete deco 1

Nem foi preciso abrir mão de um canto confortável de leitura. Com a escolha das peças certas, tudo é possível, e elas ainda podem assumir funções extras.

planete deco 2

Se a única saída é fazer a cama habitar a sala, então o melhor é deixar claro onde começa e termina cada ambiente, papel que o tapete desempenhou muito bem.

planete deco 4

E contar com uma cadeira como criado-mudo é muito mais que despojamento, é poder contar com mais um assento. As mesas de centro estilo ninho também são excelentes escolhas: ocupam pouco espaço e se “duplicam” quando é necessário.

planete deco 5

Mesmo com três volumes distintos de armários, todos são de linhas retas e da mesma cor, criando uma uniformidade visual.

planete deco 6

E a cozinha também tem seus caprichos, como uma cortina que deixa uma atmosfera mais intimista e adornos bem selecionados que prendem a atenção.

planete deco 8

planete deco 10

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Planete Deco