Receber do lado de fora é o que mais curto. As pessoas se sentem mais descontraídas, tiram os sapatos, falam mais alto e até ousam esticar o esqueleto. A parte externa de qualquer casa tem esse poder e o segredo para tornar o cenário bacanudo é investir em elementos que tragam aconchego, como almofadas, tapetes, velas e, claro,  plantas para criar um clima mais “pé pra fora” possível.

Conferindo essa varanda totalmente pelada, poderá sacar que os detalhes bem cuidados com cor, escolha de materiais, foram fundamentais para proporcionar uma harmonia visual com ar de alegria e sem formalidades, como toda boa conversa deve ser.

texnotropieskaidiakosmisi 1

texnotropieskaidiakosmisi 2

texnotropieskaidiakosmisi 3

texnotropieskaidiakosmisi 4

texnotropieskaidiakosmisi 5

texnotropieskaidiakosmisi 6

texnotropieskaidiakosmisi 7

E, se reparar bem, muitos pertences do cenário podem ter vindo de outros cantos da casa. Essa é uma faceta excelente das áreas externas: elas permitem melhor que ninguém as misturas, os contrastes, o uso do que não teria mais serventia em outro recinto. Tá bom, mas e agora como faz quem tem uma área bem menor? É só uma questão de adequar o cenário ao espaço disponível:

cepaynasi 1

cepaynasi 2

epaynasi 3

cepaynasi 4

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Τεχνοτροπίες Και Διακόσμηση / Cepaynasi