Após toda a revolução colorida que presenciamos nesses últimos tempos, na liberdade completa da mistura de estilos, na valorização de materiais brutos e originais nas construções e, acima de tudo, na relação cada vez maior do proprietário com o lugar onde reside, seja ele alugado ou não, ouso dizer que caminhamos em direção ao lar de texturas.

As texturas são visualmente elementos interessantes que atiçam o olhar e são democráticas, para gostos neutros ou ecléticos mas, mais que isso, elas expressam épocas, remetem ao aconchego, são  impregnadas por um caráter sentimental indiscutível, capazes de retratar toda uma história numa breve leitura.

Aparecem nas paredes descascadas, no detalhe daquele vaso comprado durante a viagem, no tecido guardado no fundo do baú. Elas despertam o toque, aguçam a curiosidade e quebram a monotonia de forma singular. Se a ideia é viver num alicerce com alma e num interior cheio de expressão, cerque-se das mais variadas texturas. E, pra dar uma mãozinha, uma casa de 58 m2 que é um belo exemplo de como fazer isso.

micasa 1

micasa 2

micasa 3

micasa 4

micasa 5

micasa 6

micasa 7

micasa 8

micasa 9

micasa 10

micasa 11

micasa 12

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Micasa