Os banheiros coloridos, com direito a ladrilhos hidráulicos e toque de madeira rústica me agradam bastante, não nego. Mas um banheiro básico, com detalhes bem pensados e alguns pormenores, me fascinam.

Remodelista2

Boa iluminação e facilidade na limpeza são itens indispensáveis num banheiro que se preze, seja ele de qualquer dimensão. Por conta disso, esse tipo de revestimento nas paredes, também conhecido como subway tile, é uma ótima pedida. Com suas linhas alongadas e numa cor clara, já transmite aquela sensação de limpeza e amplitude.

Remodelista3

E o basicão pode vir acompanhado de algumas entrelinhas, como um belo móvel planejado de madeira com o elegante mármore branco. Uma peça feita no capricho, que remete a uma cômoda. Mais detalhes ficaram por conta dos puxadores, um generoso espelho de linhas retas e objetos bem pontuais.

Remodelista4

Remodelista5

Contar com um banco, banqueta ou cadeira não é apenas adorno, mas garantia de conforto para uma troca de roupa. Vidro é outro elemento de fácil manutenção, que não compromete a iluminação e não cria barreiras visuais, mantendo as mesmas características sutis.

Remodelista6

E para não comprometer a linguagem minimalista, nichos de alvenaria suprem a necessidade de suportes presos à parede.

É o tipo de projeto total flex que resiste ao tempo,  que pode mudar de caráter totalmente com um toque aqui e outro ali e que, com algumas adaptações, se encaixa a qualquer metragem.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Remodelista