Essa semana comprei as tintas pra minha nova casa e confesso: aquele pequeno instante do preparo da tinta é sempre muito especial pra mim. É que dentro daquelas latas contém um cenário, aquele que criou na sua imaginação, junto com todo o arsenal de móveis e acessórios. A expectativa é grande e não vem só acompanhada da condição visual, mas de muitas sensações que se permitiu sentir só em pensar nos espaços prontos. Tinta é mesmo algo fantástico, mexe com a gente, vai na parede, móvel, chão, teto e  tem um poder de persuasão e transformação danado. Quer uma prova?

foto 1

Um lugarzinho sem a menor graça, incapaz de provocar qualquer estímulo, com uma boa dose de tinta e um bocadinho de talento, fica assim:

foto 2

Pintura com cara de papel de parede foi conseguida com muito esmero e graças a boa e velha fita adesiva, almofadas foram confeccionadas com uma bela seleção de estampas festivas e até o tapete entrou na fila da mão na massa.

foto 3

foto 4

foto 5.1

foto 5

foto 6

Embora existam inúmeras soluções com grandes resultados para aqueles momentos de mudança, acho que a tinta ainda é a alternativa mais revolucionária de todas, é praticamente seu sonho vendido em lata.

Aqui tem todos os detalhes.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Curbly / Shift CTLR Art