Por mais que a gente goste daquele cantinho, admiramos a composição sobre a mesa de centro, achamos interessante o efeito de determinada parede, com o tempo os olhos clamam por algo novo. Se a gente muda um pouquinho todo dia, não dá pra querer que a decoração de nosso cafofo seja eterna, ela precisa acompanhar nosso ritmo e refletir essas mudanças pelas quais passamos. Pensando nisso, listei algumas sugestões que podem colaborar para essa renovada no visual sem muita dor de cabeça e que são capazes de trazer aquela alegria boa de encontrar algo novo pela casa.

Escada é algo que dificilmente poderá mudar sem grandes transtornos. Mas uma corzinha dá pra inserir e transformar completamente o astral:

+frenchbydesign+digsdigs

Palavras ou frases espalhadas sempre são boas de se encontrar pelo caminho:

interiors addict

Optar por bancos na mesa de jantar pode ser mais econômico que um jogo de cadeiras e sempre garante vaga para mais um. E, para dar um conforto extra, almofadas no assento, que podem ser trocadas quando se cansar das estampas:

casa haus

Para uma parede sem graça, um quadro, ilustração, foto com cores vibrantes será a certeza de criar um ponto focal interessante:

cosas de palmichula 7432

Da mesma forma, um colorido na cozinha branca quebra a monotonia e existe muita vida acessível além dos ladrilhos e azulejos estampados:

espcacio vital kitchen

Fugir do convencional faz bem, mesmo que com fórmulas batidas. Que tal aquela coleção de pratos no quarto?

kika pratos

As tendências acabam mexendo conosco, mas não é necessário trocar absolutamente tudo. Opte por alguns objetos, os com toque neon por exemplo, e os distribua em pontos estratégicos:

petitevanou cores

Ou experimente fazer algumas trocas, como substituir um abatjour por um pequeno pendente:

petitevanou luminária

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: French by Design / Interiors Addict / Casa Haus / Cosas de Palmichula / Espacio Vital / Kika Reichert / Petitevanou

Anúncios