eddieinchairs office

Quem não gostaria de contar com um home office bacanudo, com espaço de sobra para acomodar muitos livros, uma janela generosa para nunca faltar inspiração, uma mesa bem espaçosa para acomodar o computador e espalhar um montão de referências interessantes? Pois é, esse é o sonho de uma parcela considerável, ainda mais com o crescente aumento do trabalho autônomo, mas a realidade de muitos lares infelizmente não colabora para que isso seja possível nesse formato. Mas não é necessário desistir do sonho, apenas adaptá-lo e diminui-lo um tiquinho e, claro, aproveitar ao máximo o espaço que temos disponível, nem que seja no local mais improvável.

apart therapy desk

texnotropieskaidiakosmisi.com

Com ideias bem funcionais, qualquer espaço pode se tornar um recinto digno para acomodar mesa e cadeira e, aquecendo um pouco mais a cachola, quem sabe até outros móveis ou prateleiras?

cmddir.tumblr.com:

Leve em consideração a alternativa de ter um home office “transformer”, tirando partido de uma peça e/ou de um espaço que possam assumir mais de uma função.

livethemma

O contexto é muito importante e facilita esse momento de troca de identidade, tornando viável até mesmo  a sala de jantar virar zona de revezamento.

casa de valentina 7e

Ou contribuir para que o home office habite o living.

99520-us.pdf

Uma peça com cor ou design interessante dá uma mãozinha e tanto na cenografia, deixando o trabalho muito mais agradável. Então, se tiver um móvel antiguinho, não pense duas vezes e o insera na zona de trabalho. Ele ainda pode ser o link que faltava para poder criar essa área em locais de destaque na casa.

79ideas 9980

decorology office

E se não tiver uma peça charmosa, sem problemas, invente a sua. Os cavaletes + chapas de madeira continuam sendo opções econômicas para estações de trabalho.

botte secrete

digsdigs

Investindo em acessórios bonitos, personalizando as paredes, elaborando um entorno bacana, garanto que dará tudo certo.

behance.net

la belle vie tumblr

iwantthat 1

iwantthat 2

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Eddie in Chairs / Apartment Therapy / Texnotropieskaidiakosmisi / CTLR+Run / Livet Hemma / Casa de Valentina / House of Ernest / 79 Ideas / Decorology / Botte Secrète / DigsDigs / Béhance / La Belle Vie / I want that

Anúncios