Venho de uma família de gente festeira que, se não tem o que comemorar, arranja e que, até nos momentos mais difíceis, festeja para ver se anima. É a conversa que rola num volume meio fora de controle, as gargalhadas da molecada, a alegria do encontro. E, aos poucos, a gente descobre que o bom da festa é isso mesmo e que um lugar vestido para o evento pode ser muito cativante e feliz com toques muito simples e que traduzam o quanto esse momento é especial.

Montar a mesa no quintal, enfeitar o teto com guirlandas, carregar as almofadas da sala para a área externa, decorar a parede com estampas e vasos. Exercitar um monte de ideias que não ousaria tentar em dias convencionais, como trocar a toalha de mesa por uma canga, mas nesse contexto vale, afinal tudo é provisório e, se agradar, poderá permanecer por mais um pouquinho.

espacio vital patio

hearthandmade.co.uk

redbenchvintage.tumblr.com

woodwoolstool

Uma tenda, cadeiras que vieram de diversos cômodos da casa, latas com ramos verdes, adornos para tornar o ambiente cheio de graça. Um cenário para passar bons momentos em ótimas companhias.

79ideas 1

79ideas 2

79ideas 3

79ideas 4

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Espacio Vital / Heart Handmade  / Red Bench Vintage / Wood & Wool Stool / 79 Ideas

Anúncios