A decisão de habitar uma morada antiga, com pisos detonados, estrutura duvidosa requer, no mínimo, um espírito ousado e, acima de tudo, a crença no potencial do lugar. A paciência também é ingrediente indispensável para encarar uma boa reforma, mas a recompensa vem quando vigamentos de madeira e tijolinhos surgem abaixo de estruturas em ruínas.Depois de muito quebra-quebra, chegou a vez do recheio: o que vai onde, levando em consideração a funcionalidade e estética e não se esquecendo que absolutamente tudo precisa caber em 50m2.
Desafio resolvido mantendo-se os espaços mais abertos possíveis, garantindo a privacidade com portas de correr. Peças bem distribuídas e selecionadas entraram para a lista do recinto, sendo que muitas delas são capazes de migrar para outros cantos. Para manter uma boa iluminação, o branco dominou, mas pinceladas vibrantes quebraram sua monotonia. O resultado é esse cafofo, com uma mistura completa de materiais e com ideias de sobra pra gente colocar em prática.
Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.
Fonte: Planete Deco
29 de maio de 2013 at 18:38
Oi Helka,
Eu achei um cafofo super gostoso.
Adoro a rusticidade da madeira e dos tijolinhos.
Moraria aí tranquilamente, só trocaria as cadeiras rosas…
Eu, e a implicância com o rosa na decoração.
Não combina comigo, embora ache algumas peças bem bonitas!
bjs,obrigada!
Ótimo finde também!
30 de maio de 2013 at 12:55
Olá Helka.
Que casinha mais fofa. Adorei as ideias.
Beijinhos grandes.
30 de maio de 2013 at 17:36
Oi Helka,
Acho que uma casa assim, nos da mais liberdade para criar, quando uma casa é novinha, bonitinha, quadradinha, fica mais difícil ousar!
Beijos
31 de maio de 2013 at 9:53
Parece ter sido um galpão. Haja talento pra transformar o bruto em algo assim harmonioso. Também adoro o rústico, madeira, tijolinhos… Ai se eu pudesse…
Helka, sempre com boas idéias e bom gosto.
Bjs