A proposta de adquirir uma peça mobiliária que possa assumir outras funções me agrada bastante. Isso é muito comum acontecer com as de menor tamanho, afinal são mais versáteis para driblar o espaço e podem ter serventia em diversos cômodos. Os bancos, criados-mudos, cadeiras e mesas de apoio são as mais comuns e lideram o ranking nesse quesito. Mas e os móveis suspensos?

trendey 4321

Podem ser dispostos acima de outros itens mobiliários e, enquanto decoram, como suprir a falta de um quadro, ainda acomodam uma série de coisas. No caso acima, com as portas em vidro, fez as vezes de uma cristaleira. Muita elegância na escolha da cor interna, uma boa composição de acessórios e o aspecto meio “detonadinho” o tornaram exclusivo.

Se não deseja que a bagunça fique aparente, aposte em portas fechadas, não se esquecendo de toda diferença que um belo puxador é capaz de proporcionar. Existem muitas opções de móveis suspensos disponíveis, inclusive com portas de correr, e vale pensar em trocá-los de ambientes, como usar um modelo de cozinha numa sala, funcionando como bar. Se tiver um marceneiro de confiança, melhor ainda, pois poderá desenvolver com madeira reciclada ou dar um fino trato em algum que esteja encostado na sua casa.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Trendey