Uma das minhas coisas prediletas, quando tenho a oportunidade de “entrar” no interior de algumas casas, é reparar o quanto ele reflete a vida criativa de determinadas pessoas. Alguns lares realmente se destacam justamente por conta disso, como é o caso desse que pertence à ilustradora Leticia Buchan que, em apenas cinco meses, deu um belo talento ao local.

Acredito que o maior mérito dessas pessoas seja permitir que seus olhos passeiem à vontade e que tenham a chance de conhecer diferentes culturas, ter contato com o novo, desfrutar de artes em geral e que, em cada pequeno detalhe captado, consigam perceber o porquê do gostar ou não gostar de algo.

Isso tudo acaba resultando numa pluralidade de referências inseridas no cafofo, capazes de viver juntas de maneira harmoniosa. Sem dúvida, uma boa coleta e uma seleção bem organizada de tudo aquilo que nos desperta alguma inspiração é um critério interessante para se usar a fim de tornar cada ambiente mais personalizado e aconchegante. Nunca se esquecendo, é claro, que sempre dá pra montar sua própria versão.

Letitia1

Letitia2

Letitia3

Letitia4

Letitia6

Letitia7

Letitia8

Letitia9

Letitia10

Letitia11

Letitia12

Letitia13

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: The Design Files