Corredor é sim uma área que merece um capricho e pode ser bem útil. A óbvia combinação de aparador e espelho costuma fazer bonito, embora seja mais decorativa do que propriamente funcional:

my scandinavian home

No caso acima, em virtude do espaço disponível, sua função não vai muito além de armazenar algumas revistas, embora o apelo estético tenha ficado bacanudo. Mas existem outras maneiras que podemos chamar de mais proveitosas. Com um super armário, que tal?

photo

Perfeito para guardar roupas de cama e outros itens que ficam por longas datas à espera da troca da estação. Novamente, eis que surge a óbvia combinação aparador + espelho, que nesse caso entrou em cena como coadjuvante e ajudou a abrandar o visual parrudo do móvel.

Mas claro que existem outras formas de tornar um armário enorme um pouco menos perceptível: espelho nas portas. De brinde, ainda ganha um ótimo espaço para conferir se a produção do look funcionou:

sheterness

Mas não são apenas os grandes armários que podem ser uma mão na roda num corredor. Os pequenos e bem bolados são excelentes para corredores mais compactos, sem dizer que um toque colorido pode ser a graça que faltava:

micasa

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: My Scandinavian Home / Alvhem / Shelterness / Revista Micasa