Foi impossível não recordar do meu primeiro apê quando vi essas fotos no Bright Bazaar. Acho que quase todo mundo já passou por isso: grana curta, empolgação máxima. E foi com esse espírito que comprei meu primeiro sofá, que não era um sofá, mas uma bicama bem das baratex, cuja estrutura inferior era dotada de pezinhos feios de doer e, a superior, parecia um colchão, mas a vantagem era possuírem exatamente a mesma altura.

Nadinha de encosto, apenas dois almofadões cumpriam essa função. Perfeita para meu bolso, para o micro espaço que possuía, mesmo sendo um verdadeiro show de horror o tecido que a revestia. Sem o menor pudor arrematei a peça e já tratei de comprar metros de sarja cru e laranja e, aproveitando os dotes de costura da minha mãe, as almofadas ganharam roupa nova,  e capas em linha reta camuflaram a peça toda, inclusive os pés. E assim meu lar ganhou um sofá bem baixinho em “L” , que serviu de dormitório pra muita gente.

bright bazzar color 2

bright bazzar color 1

E não é só no primeiro cafofo que um modelinho desses pode funcionar. Garanto que numa casa de campo ou praia poderá fazer muito sucesso.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.