Quem vive em São Paulo, sabe o transtorno que é encarar o trânsito para se deslocar de um canto a outro da cidade. Muitas vezes, resumimos nossa vida a um setor escolhido, normalmente perto do trabalho. Mudamos de casa, trocamos o filho de escola e com isso economizamos horas. Não sei se esse foi o motivo que levou Fábio, o inquilino desse sobrado, a montar seu estúdio no mesmo espaço de sua casa, mas certamente isso facilitou um bocado sua rotina, fora a redução de dois aluguéis para apenas um.

Analisando o potencial de um antigo sobrado, o rapaz se jogou numa reforma ultra bacana, onde o andar térreo se destina à zona de trabalho e o piso superior é sua moradia. Acredito que o investimento tenha valido a pena pois, além de personalizar o cafofo e o estúdio, ainda  contou com a redução de 15 meses no valor do aluguel. Com boas sacadas de materiais, muita tinta, cortina de box virando cortina da pia, adesivos, móveis doados e bom gosto, o sobrado ficou show! Aqui tem todas as infos de cada espaço.

Ah, vale um olhar bem atento ao quintal. Inspiração de sobra pra dar um belo tapa naquele espaço meio caidinho que pode se tornar a área vip de seu cafofo!

casa 1

casa 2

casa 3

casa 4

casa 5

casa 6

casa 7

casa 8

casa 9

casa 11

casa 12

casa 13

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui