… a gente engambela! Quem acompanha o blog deve se lembrar das férias do Pedroca em Julho e eu trabalhando em casa e tendo que conviver com minha cozinha. Dá uma olhada só:

antes

Tenho certeza que, se houver cozinha no inferno, ela é revestida com esse azulejo. E, pra dar cabo ao sofrimento, eu e meu fiel escudeiro partimos para mais uma missão:

making of

Mandamos ver tinta époxi para cobrir os azulejos, usamos muito adesivo vinílico para dar uma graça na parede da pia, molduras de MDF ganharam verniz tingidor e estampas, além de muitos itens de armarinhos que compramos de montão para nossas manualidades gerais:

arsenal 1

cozinha1

Não vou mentir: deu um trampo recortar vários círculos nos adesivos, que depois foram dobrados em duas partes para serem cortados, formando as “pétalas”, que foram aplicadas uma a uma. Mas, como já se passou quase seis meses, tô topando encarar de novo! Pois é, o post estava meio esquecido com essa loucura toda de trabalho, final de ano e férias ( novamente ) do menino.

lateral 2

As cadeirinhas pintei de verde, com tinta látex mesmo e, para dar um pouco mais de cor, fiz as almofadas de crochê.

criado

Nos armários suspensos, os puxadores em formato de alça foram trocados por puxadores de cerâmica e, para esconder o furo que sobrou, utilizei uma faixa estreita de adesivo cortada com tesoura para artesanato. A cortina, como não domino a técnica de costura, fiz com cola para tecido.

E aqui é a nossa mesa para as refeições rápidas, com as bananas que nunca podem faltar:

E essa é a vista que temos quando estamos sentados à mesa, um corredor com samambaias:

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.