Quando a vontade de ter um verdinho no cafofo é grande, nenhum espaço é pequeno.

laisladelusi.blogspot.com

Essa micro varanda ganhou floreiras presas à grade e uma porção de vasos dispostos no chão, garantindo uma bela área verde.

poppytalk 33333209

Essa aqui promete em breve desfrutar de uma parede viva. As floreiras com plantas trepadeiras e um esquema muito simples de ripas serão as responsáveis por fazer esse revestimento acontecer. Investir nesse tipo de planta é uma excelente alternativa, pois elas costumam crescer rápido, não exigem muitos cuidados e o efeito visual é incrível.

jardim-de-inverno-2

Corredores também são excelentes espaços para se explorar. Se não forem largos o suficiente para acomodarem vasos no chão, tire proveito do espaço vertical.

Mas, e quando não existe varanda, corredor nem um ínfimo espaço ao ar livre? Partindo do princípio que toda construção possui janela, aproveite todo e qualquer espaço que se beneficie de sua iluminação:

el mueble 33

fellow

remodelista

O verde é possível dentro de qualquer cafofo, basta ficar atento à iluminação, ventilação e escolher adequadamente o tipo de planta. A vasta rede de computadores ou um profissional poderá te ajudar a fazer a escolha correta. Algumas baixas muitas vezes são inevitáveis, principalmente no começo de carreira.Mas não desista, porque um toque verde levanta qualquer recinto.

laloleblog

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Miscelànea / Poppytalk / Casa e Jardim / El Mueble / Fellow Fellow / Remodelista /Lalole Blog