Cada vez mais, um cantinho de trabalho dentro de casa se torna o sonho de consumo de muita gente. E muitos abandonam o desejo por enxergar nesse espaço um baita investimento. Então, vamos lá, dê uma conferida nesse feliz exemplo:

Uma mesa bem rústica, que facilmente pode ser resolvida com 2 cavaletes encontrados a preços bem modestos. Como tampo, tábua de andaime dá conta do recado. Tem uma cadeira sobrando por aí? Um talentinho nela e assunto resolvido. Às vezes, o talento pode ser uma almofada mesmo.

A licença poética dessa máquina de escrever, nessa cor ainda, é demais! Mas ela funciona mesmo pra passar a mensagem que acessórios coloridos podem ser a grande sacada para um cantinho bacana. Investir num porta-lápis, por exemplo, que pode ser feito com uma lata revestida num tecido legal.

Luminária de mesa é um investimento excelente. Cumpre bem a função a que se destina e ainda ajuda a alegrar. E, por fim, um quadro de recados para ajudar na organização e contribuir, inclusive, para demarcar o território. Pode ser confeccionado com tinta de lousa diretamente na parede ou sobre uma chapa de compensado ou até mesmo uma cortiça revestida é boa solução.

E aí, animou? Aproveita o fim de semana chuvoso para dar um gás 😀

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Bright Bazaar

Anúncios