Ultimamente ando numa correria lascada, por isso meu sumiço do blog e até da fanpage. Estava fora numa maratona de reuniões e fiquei aliviada em conseguir voltar a tempo de curtir o feriadão junto com meus filhotes. E que alegria vê-los felizes em me reencontrar! Tanto a filhota de 21 quanto o pirralho de 5 me rodearam para contar as “aventuras” desses dias, numa avalanche de causos sem fim.

Enquanto falavam sem parar, percebi o quanto a presença é importante pra eles. Mesmo que não seja por um tempo longo, o estar junto de corpo e alma faz toda diferença. E hoje é isso que eles ganharão: full time comigo, com uma programação cheinha de imaginação. Na lista, uma nave espacial de caixa de papelão pro Pedroca e um quarto novo pra Stê, todo repaginado com muito tecido e carinho.

Claro que será tudo realizado em conjunto, com direito à participação de visitas que aparecerem. Como diz minha filha, deveria adotar aqui em casa uma plaquinha “temos vagas”. Sim, sempre rola uma vaga num cantinho pra dormir, na mesa pra filar uma bóia, no momento de lavar uma louça e ajudar a pintar uma parede. Participação é o requisito necessário.

E nada melhor que uma boa participação e muita imaginação pra comemorar essa data, porque o presente passa, mas o momento se torna inesquecível. Deixo algumas ideias pra vocês e espero que se esbaldem de verdade e tenham um feriadão super bacana!

Fantasia de robô, do blog Oh Happy Day:

Ou uma guirlanda de frutas feitas com bexigas, com tutorial também do Oh Happy Day:

Inspirações para aquelas caixas de papelão aqui:

E claro que a decoração não ficaria de fora. Almofadinhas divertidas com tutorial aqui:

Ou uma parede de carrinhos, com tutorial aqui:

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

