…e pinta! Já postei muito chão pintado aqui no blog, mas é porque acredito mesmo nesse negócio. Tremenda alternativa pra quem tá de saco cheio de olhar para o chão monótono ( ou feio mesmo!) e querendo dar uma graça.

Confesso que não é o tipo de projeto “mero lazer”, mas também não é o mais complicado. Muna-se de paciência e, convenhamos, quando a vontade ou descontentamento é grande, dá pra encarar.

Não indico pra quem sofre de problemas na coluna, porque a missão é árdua. Falo com total conhecimento de causa, pois mesmo depois de 14 anos ainda me recordo bem dos dias que cumpri penitência no chão do meu apê. Mas ando pensando seriamente em fazer um revival no chão do meu quarto.

Nossa, tem tanta coisa que quero fazer que começarei a distribuir senha para as ideias. Falando nisso, lembram-se da cozinha? Tá quase lá…Falta a cortininha da pia e alguns ajustes. Logo mais vai virar post!

Retomando o chão:

Esses padrões maiores dão menos trabalho para executar.  Aqui tem algumas dicas preciosas.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Remodelista