A todas elas, sem distinção: crepe, Durex, Silver Tape, washi tape, decor tape, isolante, para demarcação e até esparadrapo. Para todas as finalidades, sempre existe uma fita adesiva para dar aquela forcinha.

O que seria do rodapé na pintura da parede? Um alvo fácil de intervenções desmedidas. Elas ajudam a delimitar áreas específicas e contribuem com muito préstimo:

Seria impossível criar esses padrões de pinturas se não fosse com seu auxílio. Mas, cansadas de serem renegadas aos bastidores, elas apareceram em versões mega coloridas e cheias de alegria:

Para uma produção de festa vapt-vupt, nada melhor que se munir de diversos padrões de fitas. No melhor esquema recorte e cole, elas enfeitam vidros, lembrancinhas e até é possível criar guirlandas, como essa da foto acima.

E pra quem procura um tapete e precisa dar um talento na porta que se transformou numa cama sobre rodas, a fita para demarcação dá boa conta do recado:

Elas vão até onde sua imaginação permitir:

Aqui tem uma seleção de fotos de várias paredes decoradas com fitas. Embora a oferta dessas fitas seja bem maior na gringa, por aqui já é possível encontrar boas opções em grandes papelarias e lojas de artesanato.

Recomendo também uma vasculhada em outros tipos de lojas, pois já encontrei fita adesiva neon em lojas para informática, com preço pra lá de camarada. O adesivo vinílico, combinado com tesouras artesanais, pode criar efeitos super interessantes, assim como a fita dupla face associada a um tecido bacana.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: Design Sponge / Pinterest / Apartment Therapy / Blue Vintage / Curbly / Remodelista

Anúncios