O filho caçula entrou de férias dia 28/06. Tem ideia de como estou pirando meu cabeção? Pirando pela diversão de curti-lo e na tentativa de conciliar uma penca de coisas, inclusive os trabalhos que estão rolando e passei a tocar  aqui de casa.

Essa coisa de trabalhar em casa exige uma disciplina do além. Até que levo numa boa, consigo me organizar bem. O complicado disso é que você começa a olhar bem mais os ambientes a sua volta ( o que já incomodava, passa a incomodar mais ainda) e as ideias começam a pipocar.

Desde que nos mudamos, estou alucinada para pintar os azulejos da cozinha. Mas, sacumé, a casa é nossa e, pra não fazer um enganizer qualquer, resolvi que trocaria todos os revestimentos.

Mas como tem um monte de coisas na lista de prioridades de reformas, a cozinha já está na espera há um ano e meio. Daí une o menino de férias enlouquecido por um entretenimento + mãe querendo dar um tapa aqui e outro ali. Tem noção? Pois é.

Então, está decretado o fim da espera, a cozinha passará por uma transformação temporária até o dia em que os pedreiros aparecem por aqui com a marreta. Para alegria das manualidades e do puro entretenimento!

Como a dita cuja é escura pra caramba, a pintarei de branco. Claro que suas paredes e armários não ficarão sem intervenções, mas vou segurar a mão. Pretendo realizar um mix de tons pastéis e estampas.

Seguem algumas referências que separei, quem sabe não anima mais alguém por aí ?🙂

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fontes: 79 Ideas / Boho Deco Chic / Cush and Nooks / Decor8 / Eva Sabbado / En mi espacio vital / Etxekodeco / Pinterest