Achei uma prova de que é possível decorar um apê de 60m2 com poucos móveis planejados, porque uma pequena parcela se arrisca a tal empreitada.

Concordo que não seja uma missão simples, pois móveis planejados mandamos executar na medida exata e eles se encaixam perfeitamente as nossas necessidades. Mas, particularmente, prefiro a bossa de um móvel com história…

A mocinha desse apê teve grandes sacadas para delimitar espaços usando móveis que contribuissem para uma diagramação interessante dos ambientes e ousadia suficiente para flertar com alguns objetos kitsch.

Todo o interior foi decorado com peças selecionadas em brechós e ela ainda quebrou o paradigma de que um espaço apertado carece de um piso claro. Sim, ela colocou um cimentão escuro e ganhou profundidade com isso ( o teto também é preto!).

Algumas pinceladas de cores fortes contribuíram para acender e pontuar alguns cantinhos,  criando uma atmosfera bem descontraída.

Moral da história: se for se mudar para um local de dimensões mais modestas, planeje bem antes de se desfazer do mobiliário e use as cores que realmente gosta, porque uma metragem não muda em função da cor.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Etxekodeco