A geladeira muitas vezes é um problema bem sério: o troço é enorme, ocupa um super espaço e, se estiver detonadinha, incomoda mesmo!

Se for uma velhinha cheia de bossa, Ok, mas geladeira muderna meio acabadinha é de doer. Pois então, olhe só esses magnéticos que vi no 2Modern Blog:

Solução super boa, porque nem todo mundo tá podendo mandar a geladeira para uma oficina e transformá-la no eletrodoméstico com a cor de seus sonhos. Comprar uma nova, se a sua funciona bem, também não faz o menor sentido.

Esses imãs grandões são da Kudu Magnets e tem um monte de opções. Agora, se você também não tá podendo solicitar o magnético bacanudo na gringa, a gente dá um jeito.

Outro dia, meu sogro aparaceu com um pacote de imãs para brincar com o Pedroca. Nem tinha dado muito bola, mas quando apareceram com um para me presentear, confesso que cresci os zóios. Olhe lá:

Nesse caso,o Pedroca desenhou com uma caneta esferográfica convencional e o vô fez as vezes do escrivão. Não sei se dá pra perceber muito bem ( magnético branco na geladeira branca é de matar, né? ), mas é um imã super maleável e tem muitas vantagens:

– você encontra no Brasil

– disponível em vários tamanhos, inclusive A4

– dá pra imprimir ( já pensou um esquema Instangram ou  um mosaico de estampas?)

– dá pra desenhar com canetas

– dá pra colar tecido

– é recortável

E não para por aí: dá pra falar que foi você quem fez e, quando cansar, dá pra reutilizar com alguma outra idéia.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: 2Modern Blog