Tudo começou no Blog da Reforma, com a foto de uma varanda deliciosa que a Lilly postou:

Bom, enlouqueci! Além de adorar áreas externas, esse punhadão de cores das flores é excepcional, uma viagem para todos os sentidos. Na mesma hora em que vi, não pude deixar de fazer o comentário que adoraria uma dessas mas, que disso tudo, só tinha mesmo o cachorro.

Como a Lilly já viu algumas fotos de partes externas aqui de casa, ela mandou: mas sua casa é linda. Fiquei matutando, porque minha casa tem uma série de coisas para arrumar ( como a maioria, né? ), mas mesmo assim curto muitos cantinhos que consegui criar. Será mania achar que a grama do vizinho é sempre mais verde?

Então, resolvi fazer um tour e trouxe pra vocês alguns detalhes do meu cafofo. Talvez reconheçam neles muitas coisas que citei em posts anteriores, como os crochês que faço, as pinturas de móveis que detono, relíquias de família e, principalmente, a importância das cores  na minha vida ( até o azul claro dos infernos, que tanto brigo, apareceu na foto! ).

As fotos foram feitas pelo Ricardo, o consorte :D. De brinde, veio a foto do pequeno arteiro, o Pedroca, e do Jorge, o labrador devorador de plantas.

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Anúncios