Tenho pensado faz algum tempo em ter essa categoria aqui, onde possa colocar minhas andanças blogs afora. Vamos ver se minha correria colabora para semanalmente trazer pra vocês alguns destinos.

O que me chamou a atenção nessa semana foram as cores. Ok, Ok, gosto mesmo e elas me fascinam! A Kika, do blog  kika Reichert, fez um post fantástico com o azul que, de acordo com muitos, é a cor mais aceita:

Para os que acham que esse azul é forte demais, encontrei uma seleção menta encantadora no blog Boho Deco Chic:

Caminhei mais um bocadinho e me deparei com o incrível Pause Cafe no blog Remodelista e suas mesas e cadeiras industriais coloridas:

Enquanto isso, o blog All the Luck in the World apresentou inspirações flúor e detalhes belíssimos:

Como não poderia deixar de ser, o turquesa ficou por conta do House of Turquoise, num tour por uma antiga casa de campo:

Para os “neutros” não reclamarem que me esqueci deles, tem também uma seleção só em branco, do elegante blog Vosgesparis:

E, pra finalizar, minhas cores favoritas numa casa inspirada nas cores da África, no blog da Eva, o Puxe a Cadeira e Sente:

É isso aí. Espero que tenham uma boa semana e que as alegrias surjam em doses ultra coloridas.