Ultimamente, tenho reparado bastante nos quartos para as pequenas, afinal serei tia novamente! Quando vi esse no blog Chic Decó,  achei incrível.

No cantinho do quarto, foi montada a cama e esse armário formidável,  revestido com papel. Não sei se foram colocadas luzinhas ou aqueles enfeites com papel brilhante, os de árvore de Natal ( não faço ideia do nome disso ). Mas o fato é que criou um climinha sensacional nesse espaço. Com certeza, dá pra deitar e rolar na imaginação.

Um armário para roupas do tamanho certo, pra não ficar aquela coisa gigantesca e sisuda no meio do quarto, com aspecto de que sairá um Ogro de lá de trás a qualquer momento. Várias caixas funcionam como enfeite e ainda são fundamentais para guardar aquele monte de brinquedos pequenos, que costumam ficar espalhados pelo chão. A mesinha: essa não pode faltar em quarto de criança. É a grande alidada nos momentos criativos.

Mais um armário para armazenar o arsenal de bagunças, onde a cortina faz as vezes de portas, o que facilita bastante para que a própria criança posso abrir e fechar sem maiores dificuldades. Prateleira para guardar e enfeitar, com ganchinhos para pendurar o que der na telha, afinal é um quarto de menina!

Os detalhes: