Não publiquei nada de árvores ou enfeites natalinos, afinal vi que muitos blogs apresentaram dicas e ideias excelentes e, definitivamente, não teria nada a acrescentar.

Ando numa correria maluca esses últimos tempos, então optei pela boa e velha árvore de Natal tradicional lá pra casa, escolhida pelo meu pequeno há três anos, além de desenhos que ele mesmo confeccionou e usou para decorar a lareira.

Mas quando vi essa foto no Interiors Originals ( na verdade é uma ideia para calendário ), pensei: vai que tem alguém aí tão no corre quanto eu e ainda não fez nada e tá querendo fazer, essa pode ser uma saída.

Ideia mega simples de fazer: fita adesiva na parede, pregador de roupa de madeira decorado com contact / tecido / fita ( o que estiver mais fácil ) e uma estrela que pode ser aqueles enfeites prontos para presente ou vc pode comprar uma em qualquer lojinha e fixá-la com fita dupla face. Quem não tem cão, caça com gato!

E mais um detalhe: se for receber gente em casa, ainda dá pra colocar umas bobeiradinhas em saquinhos ( brigadeiro, bombom etc ) e prendê-los na árvore. A galera ficará feliz da vida com o brinde! Bom, se na sua casa durar, porque com os “mandruvás” que tenho, sem chance de sobrar para os convidados…