Corredor decorado

22 de setembro de 2013 § 9 Comentários

Um corredor externo pode ser mais do que uma simples passagem e nem precisa de grandes peripécias para que isso se torne realidade. Fazendo a boa e velha tinta entrar em ação, numa cor bem radiante, aquele espaço normalmente abandonado reviverá em grande estilo. Com ripas de madeira presas à parede, que também podem ser substituídas por painéis feitos com paletes, dá pra criar um belo jardim vertical. Uma ótima forma de trazer um pouco de verde e de cor pra casa e celebrar a chegada da Primavera, né?

casa abril corredor

Curta a page do Forma:Plural no Facebook aqui.

Fonte: Casa Abril

Marcado:, , , , ,

§ 9 Respostas para Corredor decorado

  • evelyne disse:

    Bela ideia de jardim vertical!! Gostei muito da mistura de cores. Alegria!! Beijinhos

  • Ahhh eu também adoro, Helka! Especialmente com pedrinhas de rio, madeira, plantas e lanternas com velas, claro… hehehehehe!
    Beijocas

  • ana maria disse:

    Lindo o muro colorido! E o jardim em painel fica tão elegante, gosto desta coisa domada e certinha, ahaha
    A parede azul acabou não rolando, meu marido comprou um azul como pedi, mas da sherwim willams a cor era Blue Nile. Comecei a pintar e achei muito escuro, pedi para o pintor misturar com o branco e ficou mito claro, moral da história afilha disse que não combinava com nossa casa e pdeiu pra pintar de camurça. Pintei e ficou ótimo mesmo, ahaha, eu não tenho jeito pra cores. E a cor terracota da casa? foi um susto!! Desde o inicio dos trabalhos eu j queria começar pela rua,´pra ver a casa terracota, mas eles quiseram começar por dentro de casa que é o certo. Então, na quinta feira qdo o pintor começou a passar a tinta ela era laranja e não a cor que meu marido trouxe uma amostra para testarmos.
    CHooooquei, desesperei, já tava quase chorando. .. meu marido ligou pra loja e falaram que a diferença de cor era porque tínhamos testado a cor fosca e havíamos comprado a semi brilho. O cara queria convencer meu marido a pintar do laranja e a segunda demão passar a cor certa. Eu disse não e o pintor me apoiou. Marido foi na loja conversar e levar a amostra da cor que havíamos comprado e o vendedor disse que tinha erro sim, o terracota da sherwin mudou de cor , agora é mais suave e o dono da loja empurrou uma lata de tinta mais antiga que era este laranja forte. De quinta até ontem eu fiquei brigando com meus olhos que viam a tinta ainda laranja, cheguei a desejar mudar a cor, mas a família dizia que estava lindo.
    Eu não queria tão forte, só via o laranja do choque, só agora que estou conseguindo ver a cor real que escolhi. Espero que amanhã pare de chover pra dar a segunda demão e acabar tudo esta semana.Agora estou gostando muito. Vc não imagina meu drama, ahaha

    bjus querida

  • Gostei! Por cá hoje é o inicio do Outono!! Por isso vou passando por aqui para matar saudades da Primavera… Boa semana para si! Manuela

  • Val disse:

    Está lindo o conjunto, a vibração do azul, com o verde das plantas e o colorido das almofadas! Não é fácil tornar um corredor agradável ! este está fantástico! Bjs
    Ps: fiquei com pena da Ana Maria aqui em cima, que falta de sorte com as cores! espero que tenha dado certo !

  • Nina disse:

    Oi Helka,
    Que linda a cor da parede e as almofadas contrastando.
    Beijos

  • Camila Faria disse:

    As almofadas coloridas ajudaram a tornar o ambiente ainda mais aconchegante. Adorei esse cantinho!

  • Maruska disse:

    O ambiente ficou lindo com pouca grana. Adorei a idéia de revestir apenas parte da parede com lambris, entrou como detalhe , e realçou bem com as plantas. Enfim, o colorido da parede deu o toque especial.
    Uma ótima semana, tb !
    Beijos

  • Frasco de Memórias disse:

    É uma excelente ideia para o meu pátio!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Corredor decorado no Forma:Plural.

Meta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 134 outros seguidores

